Home Page » Internet Marketing » Ganhar dinheiro na internet é fraude?

Ganhar dinheiro na internet é fraude?

Sei que muita gente já se fez esta pergunta, afinal são tantos meios e fórmulas secretas de ganhar dinheiro online, que a impressão que se tem é que a única maneira de ganhar dinheiro é exatamente vendendo produtos (que não funcionam) para ensinar a  ganhar dinheiro na internet.

E digo com todos os meus anos de experiência em que trabalho com a internet, que 95% das ofertas sobre como ganhar dinheiro são “balelas”, mas a boa notícia é que existem cerca de 5% de conteúdo que são estratégias claras e comprovadas para gerar renda através da Internet.

Para provar o que estou dizendo, deixo abaixo uma reportagem recente da TV Record que demonstra que é possível SIM ganhar dinheiro na internet.




Veja Isso:

mãe trabalhando

Qual a hora certa para se tornar um(a) empreendedor(a)?

Qual será o melhor momento para empreender? Muitos pessoas colocam obstáculos na frente dos seus …

4 comentários

  1. Uma dica para quem quer ganhar dinheiro: trabalhe com afinco, tenha a mente empreendedora e esteja disposto a encarar desafios. E o mais importante: não queira dinheiro fácil e resultados rápidos. Isso não funciona.

  2. Excelente post eu também ja trabalho através da internet faz cerca de 4 anos e estou muito satisfeita com as possibilidades que o mercado digital nos oferece; A sacada é construir credibilidade como faço com meu blog,se estabelecer como autoridade e ajudar as pessoas a terem sucesso.

  3. Excelente post,realmente essas dicas são de grande valia para quem está iniciando um negócio online e não sabe como iniciar ou alavancar seu negócio ja existente. O meu blog considero a ferramenta fundamental para construir credibilidade e tráfego orgânico e gratuito.Mesmo que funcione a médio longo prazo considero ideal para todos.

  4. Hoje agradeço por todas as pessoas que me ensinaram como obter renda atraves da internet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *